Há quem pense que ser copy passa apenas por escrever bons headlines e uns bodycopys em tom poético.
Eu diria que isso não é nem 1/4 do meu trabalho.
O difícil é começar o trabalhar do zero. Começar por criar a marca, dar-lhe um nome, cores, personalidade. Foi isso que (em dupla, claro) fiz neste trabalho para a 7UP. O briefing era simples: descontinuar a marca 7UP H2Oh e continuar a vendê-la com outra embalagem, com novos sabores e nova marca.
O resultado foi este.
Chill 7UP. Ou Chill Up. Uma bebida para refrescar corpo e ideias. Porque é isso mesmo que estamos constantemente a precisar: de um momento "chill". Chill Up Your Mood.
Criámos submarcas para os outros sabores (também sugeridos).
Morning Glory - Pêssego e Manga
Nitemoves - Frutos Silvestres
Passion - Morango
Chill Up - Lima/Limão.
__________
Mupis
Agência: Power
Cliente: Sumolis / 7UP
Data: Dezembro 2007